segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Participantes do Torneio Início

No dia 17 de março começa o Torneio Início - Libertadores, que será a primeira competição oficial da Light em 2011. Com exceção do Estudientes de Vitor, todas as equipes abaixo já confirmaram sua presença na competição, totalizando até o momento 15 equipes.


No dia 10, às 19h será realizado o sorteio das chaves na sede do Dpto. de Futebol de Mesa. Até o momento a ESPN e o Sport TV não confirmaram a transmissão do evento, portanto quem tiver interesse é só comparecer.

Resultado da 7ª Etapa do Torneio de Verão

Mais uma semana que não pude comparecer, mas recebi os resultados da 7ª etapa do Torneio de Verão, os quais repasso na tabela abaixo.

O Hércules com seu Vasco venceu mais uma etapa e está próximo de conquistar o Título do Torneio de Verão. Para que isso não aconteça uma das equipes que já venceu 1 etapa terá que vencer as duas últimas, o que é uma tarefa nada fácil.


Nº de etapas vencidas:
Vasco: 3
Botafogo: 1
Meridional: 1
Benfica: 1
Grêmio: 1

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estreia do Novo Grêmio e da França

Na noite de 17 de fevereiro teve a estreia de dois novos times, a França de Vinicius e o novo Grêmio do editor.

O Vinicius ( foto abaixo) conquistou o 3º lugar no estadual de 2010, e sempre foi um adversário dificíl de ser batido.



Foi um bom jogo, principalmente para o Grêmio que venceu por 2x0 com direito a um belo gol de Renato colocando no ângulo e outro de Eder batendo a meia altura tirando do goleiro.

Abaixo foto do Grêmio pronto para o confronto.



Destaque da França - Zidane

Destaque do Grêmio - Renato

Torneio de Verão - Etapas 3, 4, 5 e 6

Continuam ocorrendo as etapas do Torneio de Verão da Light; sendo que em 2011 estão previstas 8 etapas.

O Torneio de Verão é uma competição não oficial que ocorre no período de férias. A cada quinta-feira ocorre uma etapa, não criando nenhum compromisso de continuidade nesta época do ano que o Rio oferece muitas outras alternativas. Cada etapa é organizada de acordo com o número de presentes às 19:15, para que os jogos tenham início às 19:30. Conforme anunciando anteriormente, o campeão do Torneio Início será o time que vencer mais etapas.

Como estava envolvido com outros compromissos, não compareci nas etapas 3, 4 e 5 e devido não ter recebido os resultados dos jogos, vou registrar apenas os vencedores.

Vencedor da 3ª Etapa: M. Galvão (Botafogo)
4ª Etapa: Antonio Carlos (Meridional)
5ª Etapa: Claudio (Benfica)

Abaixo constam as informações completas da 6ª etapa que foi vencida pelo editor jogando com seu Arsenal (na tabela aparece o escudo do Grêmio que é o time de registro na Light):

Faltando 3 etapas para finalizar o Torneio de Verão, o Vasco de Hércules lidera como vencedor de 2 etapas, enquanto Botafogo, Meridional, Benfica e Grêmio venceram uma cada.