terça-feira, 12 de julho de 2011

Vem aí Copa Light 2011

Na próxima quinta-feira terá início a Copa Light 2011, competição que segue a mesma fórmula da Copa do Brasil. Serão 16 equipes disputando o título.

Clique na imagem abaixo e confira os confrontos e cruzamentos até a grande final.
Clique na figura para ampliar

Campeonato Interno Apertura - Final

Na última quinta-feira foi realizada as rodadas decisivas para o Apertura (1º Turno do Campeonato Interno). Apesar de ser pontos corridos o Campeão só foi conhecido na última rodada, e 5 times disputavam o título.

Veja como foram os últimos confrontos:

No jogo 80 o América empatou e ficou fora da briga pelo título. No jogo 81 Turiaçu perdeu para o Real, também ficando de fora da briga, e o Real ficou a uma vitória do título, não dependendo de nenhum outro resultado. No jogo 83 o bom velhinho aprontou mais uma e venceu a Holanda tirando mais um time da disputa. No jogo 84 o Vasco venceu o Turiaçu e como no jogo 85 o Real perdeu para o Grêmio, o Vasco conquistou o título do Apertura, garantindo vaga para a fase final que irá acontecer no último trimestre de 2011. A segunda vaga para a fase final será decidida por América e Real Madrid em jogo extra, já que os dois terminaram com a mesma pontuação.

Nas competições da Light, esta é a terceira conquista no ano de Hércules no comando de seu Vasco; foi campeão do Torneio de Verão, do Torneio Início e agora do Apertura. Hércules é atleta da Afumig, mas joga como convidado, assim como os amigos Roberto e Guilherme da Urubuzada e João Paulo do EC Rio SP.

Confira a classificação final:

Clique na tabela para ampliar.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fotos do Centro Sul 2011

Evento realizado em Caxias do Sul - RS no mês de junho.


Foto especial com Sambaquy, um dos idealizadores da Regra Brasileira no início dos anos 70.

Equipe do RJ: Wanner, Barbosa, Horácio, Glaiton, Thomaz e Robson

Robson se preparando para o jogo.
Silvio 0 x 0 Leandrinho (Apitei este jogo, jogam muito!!)








Classificação Atualizada

Na próxima quinta-feira está prevista a rodada que irá decidir Campeão e Vice do Turno Apertura, os quais garantirão as 2 primeiras vagas para a fase final que será realizada após o Turno Clausura.

5 equipes brigam pelo título (em ordem de aproveitamento) Real Madrid, Vasco e América (empatados), Turiaçu e Holanda.

Clique na Tabela para ampliar.

Campeonato Interno (Apertura) jogos de 53 a 79

Devido a algumas viagens e compromissos diversos ficou difícil atualizar, mas aqui estão os resultados dos jogos realizados desde a última atualização.