quinta-feira, 17 de março de 2011

Resultados da 1ª Rodada - Torneio Início Libertadores 2011






Quatro jogos deram início ao Torneio Início Libertadores 2011.

Apesar da vitória do Grêmio, o treinador está preocupado com as chances cedidas ao adversário, que além do belo gol teve pelo menos mais duas chances claras de gol. O Grêmio abriu o placar num pênalti, bem cobrado pelo camisa 10, ainda na primeira etapa Goiano ampliou com um belíssimo chute indefensável, no segundo tempo Bonamigo fez o terceiro numa pancada de longe rasteira; o Bonsucesso descontou num belo gol do camisa 19.

O velhino conseguiu uma vitória suada do Meridional sobre o Botafogo de Mauro Galvão, resultado importante num grupo que todos podem chegar. No mesmo grupo, Vincius também conseguiu uma importante vitória sobre o Iguaba do Sr. Ayrton.

No Grupo 2 o Benfica do Claudio largou bem vencendo o Luquense do Sr. Evair. O Sr. Evair vem de um longo período afastado das mesas; é mais um daqueles que ajudam a construir um ambiente de amizade na Light.

Desejamos bom momentos para o Sr. Evair e para o Vinícius no retorno as nossas competições.

Quem também apareceu para fazer um jogo amistoso foi o amigo João Paulo com seu time Turiaçu, já confirmando sua participação no Campeonato Interno da Light que está previsto para iniciar em 07 de abril.


2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário muito bom retratando o que ocorreu nas partidas. Treinador do Bonsucesso lamenta as oportunidades perdidas mas achou justo o resultado pois o Grêmio obteve mais chances de gol . Agra é vencer ou vencer para buscar a classificação. Marcos Thomaz .

Daniel disse...

grande gremistão é isso ai tem que botar o time para frente e vencer os adversarios, já o nosso time ainda não engrenou tá sofrivel assistir o imortal.
abraços.
Dani