quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ranking Geral - acumulado até Dez. 2010

O Ranking Oficial da Light considera todos os pontos obtidos em partidas realizadas em competições oficiais internas no ano de 2010.

O Grêmio que foi o Campeão do Campeonato Interno de 2010 também ficou com o melhor desempenho durante o ano.
O São Paulo de Rio Grande que foi o Campeão da Copa Light e Campeão do Módulo Azul da Taça José Luzia, ficou na segunda posição.
Em terceiro ficou o Benfica, que neste ano foi o Campeão do Torneio Início.
Em quarto ficou o Nacional, que apesar de não ter ficado com nenhum título interno, foi o melhor time da Light em competições externas, ficando em terceiro lugar no Estadual promovido pela Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro.
O bom velhinho mostrou a consistência de sempre e ficou na 5ª posição, seguido do Real Madrid que sempre joga com regularidade e é um adversário dificíl de ser batido.
O Sporting foi uma boa surpresa e ficou numa posição que demonstra a evolução do Lucas, a Holanda ficou em 8º, é um time imprevísivel, capaz de vencer o Campeão e depois não conseguir manter a regularidade.
Outra surpresa é o Bonsucesso, que em seu primeiro ano, já conseguiu ficar em 9º, logo em seguida ficou o Iguaba, que teve altos e baixos durante o ano, mas que é um atleta que todos admiram.
O Botãofogo teve um ano difícil, ele que foi vice-campeão em 2009 e campeão em 2008, não conseguiu repetir seu desempenho a frente do novo time, e finalmente o Barcelona (futuro Estudientes), que em sua primeira participação não conseguiu uma boa posição, mas esperamos que tenha ganho bastante experiência, pois é uma futura promessa no Futmesa, demonstração disso foi sua vitória no Centro Sul frente ao Jeferson do RS.
Agora é começar tudo de novo e esperar grandes jogos e emoções em 2011.

Nenhum comentário: