quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resultado da última competição de 2010

Antes tarde do que nunca.

No período de novembro e dezembro a A.A. Light realizou a Taça José Luzia, última competição do ano que divide os atletas em dois módulos: o Azul onde participam os campeões do ano e os melhores classificados no Campeonato Interno e o Vermelho onde participam os demais atletas.

Módulo Azul
Foram 6 equipes no módulo Azul e o campeão foi o SP de Rio Grande de Valter Fuão. Falando de Valter Fuão, o nosso amigo já está morando em sua terra natal, Rio Grande. Em 2010 foi um grande prazer poder contar com a participação dele nos campeonatos da Light, grande amigo e grande jogador, deixou boas lembranças. Desejamos ao Valter muito sucesso em sua vida profissional e pessoal, e quando passar pelo RJ traga seu time para jogar conosco. Na foto abaixo ele apresenta os dois troféus ganhos no ano Módulo Azul da Taça José Luzia e o da Copa Light que foi realizado no meio do ano.


Resultado final do Módulo Azul

Interessante o fato do Benfica ter terminado com 3 pontos a competição, estes foram os 3 pontos mais difíceis do ano, pois foi a única derrota do SP de Rio Grande ao longo das mais de 30 partidas que o Fuão jogou ao longo do ano, incluíndo competições externas.

Módulo Vermelho
No Módulo Vermelho participaram 7 equipes, sendo o Campeão o bom velhinho, um dos sujeitos mais boa praça do Futebol de Mesa, adversário leal, sempre disposto a ajudar e amigo de todos.
Na foto abaixo ele aparece enfrentando o Nacional do Vinicius em outra competição. Parabéns pela conquista!



Resultado final do Módulo Azul

Um comentário:

José Carlos disse...

Deixo aqui um abraço para o Mauro Galvão.

Ass. Aeroboy