quarta-feira, 31 de março de 2010

Rodada da Semana e próximos jogos

O Benfica é o primeiro finalista do Torneio Início; venceu ao Real Madrid por 2x0. O outro finalista somente será conhecido no dia 08 de Abril no tradicional clássico entre Nacional e Grêmio.

Na próxima semana ocorrerá o 17º Clássico entre as duas equipes. O Nacional leva ligeira vantagem com 7 vitórias o Grêmio já venceu 5 vezes e houve 4 empates. Lembrando que na primeira partida deste clássico, ocorreu vitória do Nacional, porém houve 1 gol legítimo do Grêmio não validado; ou seja, o clássico é bem equilibrado.



O feriadão que começa amanhã de noite atrapalhou um pouco os jogos desta semana; apenas mais duas partidas foram realizadas. Na noite de terça-feira o Nacional venceu o Iguaba por 3x0 garantindo uma vaga na semi-final.

Em partida na noite de quarta-feira o Grêmio superou o Volta Redonda por 2x1 em um jogo bem equilibrado. O goleiro do Grêmio fez duas grandes defesas que foram importantes para garantir a tranquilidade durante o jogo, mas no final não conseguiu evitar o gol no último chute da partida.

Grêmio x Volta Redonda

Abaixo estão as próxima partidas previstas.


No dia 15 de abril será realizada a grande final do Torneio Início. Neste dia todos os atletas estão convidados a se fazerem presentes e opinarem sobre o Campeonato Interno que tem previsão de iniciar no dia 29 de abril; lembrando que na semana do dia 22 há dois feriados no Rio de Janeiro (21 e 23).

A princípio o Campeonato Interno terá as seguintes características:
1. Campeonato de pontos corridos.
2. Todos contra todos.
3. Turno e returno.

Nenhum comentário: