domingo, 28 de março de 2010

Torneio Início - Resultados e Próximos Jogos

Quatro jogos foram realizados nesta semana, sendo que dois decidiram uma das semi-finais.
Segue também a disputa pelas demais colocações, lembrando que este ano todos os jogos oficiais computam pontos para o Rankint interno da Light. Confira abaixo todos os jogos já realizados no Torneio Início, cuja fórmula segue o modelo da Copa Libertadores (primeria fase de grupos e depois mata-mata).


O 1º semi-finalista conhecido foi o Real Madrid de Antonio Carlos que venceu por 1x0 o Sporting de Lucas, que vinha sendo uma das surpresas do Torneio.


O segundo semi-finalista é o Benfica de Claudio, que venceu o Bayern de Meruzzi por 3x1 nos pênaltis, após um empate de 0x0 no tempo normal.

Nas demais disputas a Holanda de Roberto empatou em 2x2 com o surpreendente Bonsucesso durante o tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 2x1.


Em jogo realizado na sexta-feira o Meridional de Antonio Carlos venceu por 2x1 o Botãofogo de Chicão, que ainda está em fase de adaptação ao novo time.

Dois jogos não puderam ser realizados por motivos de viagem. Confira abaixo os próximo jogos que serão realizados na próxima terça-feira devido ao feriadão que começa na noite de quinta.
Grêmio e Volta Redonda se enfrentarão na noite de quarta-feira.

Nenhum comentário: